Pesquisar este blog

sábado, 24 de julho de 2010

Buscando sempre ... AVENTURAS!

Estou de volta ao nosso cantinho(meu, dele e de vcs), bom o nosso sexo continua ótimo, cada vez melhor, o bom é o jeito de nos entregarmos ao prazer, não temos pudores para o nosso prazer vale tudo, eu adoro quando ele diz que é meu Dono, na verdade mulher adora ser submissa sim já comentei sobre isso, pelo menos na cama, no sexo, no prazer, adoro quando ele manda, ordena, quando ele coloca vendas em mim, me algema e me deixa lá somente para servi-lo, sinto um tesão, gozo como nunca ... 


Estamos sempre em busca de novas aventuras, ainda queremos realizar nosso ménage(com mais uma mulher), mas queremos alguem assim do nosso jeitinho, divertida, discreta e que saiba os limites que irão sempre existir, se for legal quem sabe poderemos sim nos ver outras vezes, mas que saiba que ele é meu e eu sou dele mas nos dividimos se estivermos sempre juntos . 






Tenho uma colega, conhecida, que estou conversando aos poucos e acho que vai dar certo, essa idéia cresceu e mesmo que seja a nossa primeira vez acho que vai ser bem legal, quero me render ao prazer sem falso puritanismo e ver meu homem enlouquecendo de prazer ... Ah isso é tão bom. 


Esses dias uma grande amiga minha veio em casa e ficamos tomando umas margaritas, e ela comentou comigo que o namorado dela é tarado em sexo anal  e que ela não conseguia gostar muito e disse que jamais ia conseguir gozar ou sentir prazer com essa forma de sexo.


Em primeiro lugar acho que existe o tabu de ser errado, antes eu pensava também que jamais faria, pois bem com o Luciano fiz a primeira vez e com ele a primeira vez consegui gozar também com o sexo anal, e não tem nada de sujo nem de tabu, é bom se fizer com quem sabe fazer e se entregar ao prazer, alias ele sabe que é só dele, e que eu hoje adoro, adoro quando ele fala que naquele dia vai comer meu rabinho, quando ele quer... sexo é muito bom, se é bem feito, e modéstia parte sabemos fazer muito bem  ;) e nada para nós é proibido. . .  



7 comentários:

  1. minha gsata é muito modesta!,... não basta o homem saber comer gostoso um rabinho (e que rabinho meus caros...!!)...

    A fêmea também precisa saber dar gostoso... engolir e curtir um macho de verdade... e isso ela sabe fazer muito bem!!

    Agora só falta ver uma outra fêmea lambendo a xaninha da minha gata enquanto recebe meu membro por trás... mmmm... estamos aguardando ;)

    ResponderExcluir
  2. Mulher que gosta de sexo anal emlouquece qualquer homem

    ResponderExcluir
  3. queria uma companheira assim tambem
    homem de sorte o seu mais ele podeia deixar vc mostrar esse rabinho aqui ;)

    ResponderExcluir
  4. Eu vou deixar Ramos...

    vc vai babar

    ResponderExcluir
  5. Mulher que não gosta de sexo anal está perdendo, no mínimo, METADE, do prazer que poderia ter ... E sexo a três, é muito bom, seja qual for o sexo dos três, mas prefiro duas mulheres e um homem ...


    adorei como escreves ...


    bj

    ResponderExcluir
  6. Obrigada e bem vinda ;)

    ResponderExcluir
  7. Tenho uma vontade louca para assistir um casal transando na minha frente. Acho que seria bem excitante!

    ResponderExcluir