Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Sem rotina!!

Tem coisa melhor que um sex shop? acho que mesmo com anos de casamento as pessoas deveriam estar sempre visitando, eu não consigo entender porque as pessoas casam e o sexo esfria, é aí que deveria esquentar mais ainda, tem que ter criatividade da parte dos dois e não deixar cair na rotina, aí entra o sex shop, é bom usar coisas novas, eu tenho me interessado muito pelo lado de ser dominada, e como meu macho sabe dominar(nem conto,alias já contei) por isso estou indo para esse lado, gosto de ser dele assim, gosto de me sentir marcada por ele em todos sentidos. 


Fora que a gente deve estar sempre apimentando a relação, uma msg safada no meio do trabalho, um convite tentador, um jeitinho de falar, a mulher tem que saber mesclar o lado safado com o lado doce, eles não resistem.


Eu tenho uma fantasia que vou realizar com meu macho e ele mesmo já me chegou a falar de algo parecido, a próxima vez quero encontra-lo em algum lugar público, mas como se não nos conhecêssemos, totalmente diferente, montada em um personagem, talvez use peruca, um vestido bem provocante e gostoso, salto alto sempre, porque além de deixar a  mulher mais bonita é um fetiche e tanto e quero que ele me convide para tomar algo, e que ele conheça meu personagem e encare como tal, quero provoca-lo na frente de todo mundo, deixa-lo ver por baixo do meu vestido sem calcinha...deixa-lo me tocar, deixar algumas pessoas verem, se tiver algum homem por perto também vou deixar eles verem o quanto provoco meu macho e o quanto quero dar para ele e quando sairmos juntos que ele possa achar algum lugar para parar e que possa me possuir em um local público, com o perigo de sermos pegos.






Alias uma vez isso aconteceu, da gente estar no estacionamento de um shopping e ele com o pau tão duro que estava visivel a todos,(alias enche a calça de um jeito), ele pediu para eu toca-lo e quando o fiz um homem que devia estar com a mulher chegou "tossindo" só para avisar ESTAMOS AQUI, mas foi extremamente excitante, mostrar nosso desejo, o quanto sou safada com o meu macho e o quanto ele gosta e retribui.


Todas essas fantasias fazem bem, e o sex shop como havia falado ajuda voce a ser o que quiser, dominar, ser dominado, ser a ninfeta, a putinha, a empregadinha, alias adoro fantasias, ja fui muitas coisas e ainda quero ser muito mais... com ele!


No outro texto venho contar de outra fantasia, a que estamos procurando juntos, eu e ele para realizar, quem sabe não a achamos por aqui. 









4 comentários:

  1. Queria ver uma foto da sua bunda e dos seus seios
    queria saber se sao bonitos ehehe, pede autorização p ele

    ResponderExcluir
  2. pelo menos a bunda paixao nacional e o rostinho para saber se é bonita kkk

    ResponderExcluir
  3. faz comigo um pouco das sua fantansias
    luizalmeida66@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Quero mais contos, gotosa

    ResponderExcluir