Pesquisar este blog

domingo, 13 de junho de 2010

Um dia de Escrava

                 Um dia de escrava

Encontrei Luciano como de costume... ele foi me pegar na rodoviária, gosto de caprichar no visual ficar bem provocante porque sei que ele adora e gosta quando olham pra mim, quando me desejam e vejo pelo volume das suas calças já em sua chegada o quanto gosta que eu o excite com o misto de menina caipira e de mulher provocante.
Estava com um vestido de lã cinza curto, botas de cano longo meia calça e um sobretudo preto por cima, enquanto caminhava até encontrar o carro de Luciano, ouvi muitos elogios e cantadas algumas até engraçadinhas, o que me deixa mais excitada ainda para encontrar com meu macho, acho que aflora meu instinto  fêmea  e claro ele aprova.
Quando o vejo, antes mesmo de entrar no carro, no caminho já venho fantasiando, excitadíssima, e ao olhar seu membro mesmo na calça jeans dava para ver que sentimos o mesmo nível de excitação, como sempre a gente não se agüenta e começamos a nos tocar no carro mesmo, no caminho para o motel, toco o membro dele, seguro, dou uma apertadinha de leve, fico o tocando, e sobe as mãos pelas minhas pernas e procura meu sexo, nem preciso dizer que chegamos com tanto tesão no motel, que mal Luciano fechou a porta a garagem , desceu do carro e me puxou, ficou esfregando o membro grande e duro por cima do meu vestido, ai um tesão doido, um instinto, e é tão bom, ele me virou de costas, ergueu meu vestido, abaixei a meia calça, e assim ele entrou com tudo, de uma vez só em mim, é tão bom sentir ele entrando com força, com tudo, me preenchendo inteira, e assim ele pediu pra deixar as pessoas verem que eu estava dando para ele, mesmo porque pelo portão vazado cheio de frestas daria para ver ... e meu tesão só aumentou a medida que ele aumentava as bombadas em meu sexo... não agüentando mais o tesão  subimos para o quarto, fui colocar uma roupinha especial para ele, adoro excita-lo com lingeries, adoro encarar personagens, adoro sempre trazer algumas coisas diferentes para usarmos, e foi assim, coloquei um top preto e uma saia preta transparente de tudo, os dois, e sem calcinha, apenas o sobretudo aberto e as botas ele ficou louco fui pra cima dele, para mostrar e faze-lo entender que é tudo dele, meu corpo escolheu o corpo dele para me satisfazer, para me fazer mulher, e não penso mais, apenas meu corpo sente a necessidade do corpo dele..do sexo, da virilidade, das mãos, língua, dedos ... ai
Ele sempre vem por cima de mim e me penetra de um jeito que eu entendo que ele é o dono dos meus desejos, eu abro ela devagar para ele chupar, saborear e me levar à loucura com sua língua, seu apetite, o jeito que ele me chupa faz minhas pernas ficarem bambas, depois recompenso vou por cima e rebolo como ele gosta que a putinha dele faça, primeiro devagar, até quando ele manda eu tirar o leitinho dele para mim, e eu tiro com uma rebolada de fazer qualquer homem enlouquecer, mexo meu quadril , para frente, para trás,  remexo para os lados, vou para cima  e para baixo, deixo ele ver o membro dele saindo e entrando de mim e adoro ver também..fiz ele gozar como um louco, descansamos um pouco e depois fomos para hidro e lá foi minha vez de gozar enlouquecidamente, peguei a mão dele e mostrei como ela fica tremendo, como se tivesse tendo espasmos assim que gozo, é tão bom, só senti isso com ele em minha vida, ela fica tremendo satisfeita do trabalho bem feito do meu macho.
E aí entra a melhor parte desse conto com todos detalhes reais, levei para usarmos umas amarras que prendem tornozelos e braços, uma venda para os olhos, chicote e claro muito gelzinho, eu sabia que ele ia querer comer meu rabinho dessa vez e eu também estava louca para que ele o fizesse
Luciano tratou de me deixar de quatro,  com tornozelos e braços presos com as amarras, vendada, foi uma sensação tão gostosa, me senti a putinha, a escravinha que estava ali para ser abusada, ele pegou minha cabeça e ordenou que eu o chupasse, e eu chupei, devorei praticamente, lambi, circulei o membro todo com a língua, lambi as bolas, deixei ele entrar e sair da minha boca carnuda e macia em um ritmo frenético, conseguia sentir que meu macho estava adorando e cheio de tesão e assim ele tirou meu brinquedinho favorito da minha boca ele estava no comando eu obedecia, senti um geladinho por minha bucetinha e meu rabinho, o geladinho do gel... eu estava louca, excitada como nunca, você estar ali imóvel tentando imaginar o que vai acontecer e assim ele me penetrou ...ai que delicia sentir ele entrando, abrindo ela todinha  e enquanto isso batia na minha bunda com o chicote, o ritmo cada vez mais rápido o barulho do chicote batendo na minha bunda e o misto de dor e prazer, nossa isso enlouquece, mesmo porque a dor vira prazer, e não é uma dor de fato, é prazer, excitação,fetiche, toda mulher deve experimentar, e eu gemia cada vez mais alto não conseguia me conter e quanto mais gemia mais ele batia e penetrava mais rápido, mandava a putinha dele gemer gostoso, ordenava, narrava como minha bunda estava ficando com vergões e como ele adorava ver a bunda que ele tanto gosta toda branquinha e com vergões vermelhos, estava pronta para gozar e avisei para ele que não ia agüentar ia gozar, rapidamente ele tratou de enfiar dois dedinhos no meu rabinho junto com o gel, tirou do meu sexo o membro todo molhado de mim, do meu melzinho e enfiou no começo devagar no meu cuzinho aquela dorzinha de inicio adoro sentir vendada, amarrada e meu macho comendo meu cuzinho de quatro, eu totalmente submissa incapaz de me defender e ali para ele fazer o que quiser e assim ele aumentou o ritmo... eu nunca senti algo assim, jamais pensei gozar com sexo anal...mas foi o êxtase o desfecho final...enquanto ele bombava no meu cuzinho  cada vez mais rápido eu mexia em meu clitóris e juntos gozamos feitos loucos, ele encheu com seu esperma meu rabinho, aquilo quente me invadindo e eu gozando junto dele, do meu homem..eu estava acabada nunca havia gozado daquele jeito, ah , que sensação indescritível eu jamais conseguiria escrever, meu corpo tremia e eu sentia o peso do corpo dele abandonado em cima do meu totalmente entregue ao prazer que sentíamos ao gozo que conseguimos chegar juntos, às sensações, aos sentidos, ao momento, foi realmente o nosso melhor momento de muitos , e claro muitos que ainda virão, toda mulher merece um cara que faça isso com ela e ele sabe fazer, sabe mexer, sabe me excitar, sabe aflorar e alimentar a “putinha” que viro somente com ele, eu fiquei acabada por quase 2 dias,mas sei que faria tudo novamente no dia seguinte se ele chegar perto de mim apenas meu corpo responde e eu sei qual a resposta do corpo dele também e como sei...por isso escolhi para ser meu macho e tenho certeza que por isso ele me escolheu para ser sua fêmea.
E sabe as cantadas que recebo até chegar ao meu encontro, parece que triplicam quando estou indo embora, quando ele me deixar na rodoviária, sinto como se os homens me olhassem mais, me desejassem mais, e me cobiçam mais também, uma vez comentei com ele, parece que os homens sentem cheiro de uma fêmea realizada e que sabe realizar seu macho, sentem o cheiro dele em mim, sabem que sou dele, me sinto marcada, não só com os vergões em minha bunda, que esses eles não poderiam ver, mas parece que eles sabem que estou marcada... algo acontece, realmente acontece com eles e até mesmo com elas, me olham mais também, acho que um sexo ÓTIMOOOOO deixam realmente marcas e mensagens  subliminares... 

11 comentários:

  1. puts
    preciso te conhecer gata seria seu dono e seu escravo quando quisese

    ResponderExcluir
  2. foi incrível ... cada segundo!

    vc é uma fêmea safada e perfeita!

    seu macho dominador!

    ResponderExcluir
  3. Hum que mulher fico latejando aqui pensando em vc

    ResponderExcluir
  4. sou seu fa vc deve ser gostosa demais a mulher que todo homem quer casaria com vc e realizaria todas suas fantasias seriamos o casal que mais faria sexo no mundo kkk
    quero ver fotos de vc delicia

    ResponderExcluir
  5. Se seu macho tiver a vontade de ver outro macho te possuindo cuidando de vc direitinho ajudando a controlar o fogo procura

    ResponderExcluir
  6. um dia certamente faremos isso...

    mas hj queremos outra fêmea na cama!! pra chupar minha gata enquanto eu penetro e lambo todinha por tras

    ResponderExcluir
  7. Delicia me add no msn
    sarado29_rj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. DILIÇA...

    Add eu taméin...

    aduentadu69_piraporinha@coldmail.sem

    ResponderExcluir
  9. Caramba eu até babei, que delícia de loucura!

    ResponderExcluir
  10. Luciano quer conhecer uma nova aventura? fiquei afim de você...

    ResponderExcluir