Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de junho de 2010

A arte de pompoar



Desde que conheci esse homem, o meu macho, que me faz sentir mulher, percebi como nós mulheres sempre precisamos de um empurrão para nos descobrir e isso não deveria ser assim, há muito tempo atrás tinha ganho de um amigo um vibrador, não usava, hoje em dia quando bate o tesão e a vontade do meu macho, corro para criar um clima, imaginar e brincar comigo mesma...
Devemos visitar sempre o sex shop, hoje em dia tem vibradores de tudo que é jeito, formato, para estimular o ponto G, massagear etc e tal...

Ah uma coisa que tenho feito quando estou brincando comigo mesmo, é que uma vez em um sex shop (se tiver vergonha compre pela internet mesmo, é mais comum e prático) comprei um kit de pompoarismo e sabe que realmente a cada vez sinto mais força nela, consigo puxar para dentro de mim, prender, apertar o vibrador e as bolinhas que são usadas para o pompoarismo, meu macho gosta quando dou uma apertadinha de leve no membro dele dentro da minha vagina... é tão bom ...prender ele dentro de mim...
Mas os benefícios para a mulher são muitos entre eles sentir mais prazer e deixar ela sempre apertadinha para ele, porque é um músculo, é como abdominal, você exercita e tudo fica melhor e realmente ela vai ficando mais apertadinha o que será um delírio para seu homem e um orgasmo melhor para você, inclusive se fizer e não contar e quando estiver pronta simplesmente o faça no meio da transa.
Precisa de muito treino,  ainda estou no começo sim mas já consigo  algumas proezas.. abaixo  alguns dos benefícios ... 

·  Ajuda na prevenção de problemas com a musculatura da pélvis.

·  Evita cirurgias de períneo, e corretiva de incontinência urinária.

·  Evita a flacidez, e faz com que os músculos fiquem bem fortes, assim o homem sente mais o órgão da mulher e vice versa.(realmente isso é verdade)

·  Dependendo de cada organismo, diminui a cólica menstrual, em alguns casos elimina totalmente.

·  Com o fortalecimento dos músculos, evita-se a queda do útero e da bexiga.

·  Com o fortalecimento e controle dos músculos a mulher passa a dominar totalmente a técnica, assim ela passa a ser uma Pompoarista, e no parto normal consegue com mais facilidade expelir o bebê , tornando o parto mais rápido, claro quando não há qualquer problema.

·  A Pompoarista proporciona e sente muito mais prazer, pois além da musculatura ficar mais forte o órgão fica mas sensível , e os orgasmos mais intensos (verdade)

Além destes há outros benefícios intangíveis tais como: 

·  Quando a mulher se torna uma Pompoarista, ela fica muito mais segura de si, e tem sua auto-estima elevada.

·  A Pompoarista proporciona e sente muito mais prazer sexual, melhorando o relacionamento do casal.

·  É comum desencadear nas Pompoaristas um processos de mudanças para melhor tais como mudar a maneira de andar, olhar, se vestir, enfim passam a se cuidarem melhor. Tudo isso decorrente da elevação da sua auto-estima e do carinho e respeito recebidos do parceiro.
(site : http://www.artessensuais.com.br/pompoar/beneficios.asp inclusive lá tem dicas de exercícios, que tal experimentar?, eu vou e ainda quero fazer os exercícios na frente dele)

Luciano sempre fala para mim, principalmente quando estamos na banheira onde  fico com mais força quando estou na posição em que fico por cima, ele gosta de sentir  é uma dorzinha gostosa realmente eu sinto o pênis dele todo em mim, como se fosse virgem novamente e ele estivesse me penetrando pela primeira vez mas é uma coisa mais gostosa que isso para nós mulheres é muito prazeroso(esse movimento no pompoarismo inclusive é chamao de REVIRGINAR), luciano diz que a sensação nele também é bem gostosa, acho que é o caso da gente sentir realmente o órgão sexual do outro em toda a extensão, isso sem contar que eu sinto ela apertando o pênis dele dentro de mim e sinto me abrindo inteira e é tão gostoso, quero cada vez praticar mais, pois realmente estou conseguindo ter cada vez mais orgasmos, ter controle sobre ela e creio que meu macho agradece ;)

Quanto ao kit que tenho para meu exercícios é o da foto abaixo, ele vem com o vibrador, as bolinhas e o manual com algumas dicas e exercícios, com ilustrações fáceis de visualizar ...

Ainda volto para falar mais sobre isso...

Agora vamos assistir o jogo do Brasil, melhor que isso só sexo  :P 

7 comentários:

  1. nossa! é bom d+ mesmo...

    minha gata fica bem apertadinha... tenho o penis grosso e gosto de sentir a xaninha dela se abrindo toda cada vez q penetro

    ResponderExcluir
  2. sou seu fã queria ter uma mulher assim e q fizesse tudo isso para mim

    ResponderExcluir
  3. Vce é sortudo cara

    Deu um tesao absurdo rsrs

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo queremos ter essa experiência,meu macho com duas fêmeas.. mmm

    ResponderExcluir
  5. Queriamos conhecer voces, para amizade e troca de experiencias somos um casal da capital
    ele 39 eu 31

    ResponderExcluir
  6. num primeiro momento queremos um lance a 3 (menage feminino)...

    mas pomos conversar sim... deixe seu msn pra Vivi e falamos

    ResponderExcluir
  7. queria ver vç fazendo esses exercicios
    q T de mulher

    ResponderExcluir