Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de junho de 2010

Uma grande diferença!

As mulheres e os Homens são como a escalação entre o complexo com o objetivo, é somos complexas e os homens não ficam de rodeios, sabem chegar onde querem e como querem.




O fato é que quando nós começamos a sentir que também podemos ser assim, nos dá uma sensação de poder e até o sexo fica melhor, você se liberta, quer fazer ménage, participar de sessões de sadomasoquismo, vira ali, pega aqui,esquece frescura e pudor, faz tudo que o ser humano deseja mas contém, sim o fato é que todas as mulheres se privam daquilo que no fundo desejam e os homens não.


Deixando o romantismo de lado podemos viver boas aventuras, e não é por isso que não haverá um sentimento, homem é dificil mostrar o que sente, a mulher se expõe muito, talvez seja melhor não se expor tanto quanto ele, apenas curtir o momento, o clima, o sentido, a vontade, e pode apostar um bom sexo e ele não te deixa nunca.


Eu descobri que não poderia partir para casamento, não me vejo lavando cueca e nem fazendo comidinha para o meu marido, aguentar mau humor e muito menos dar satisfação o tempo todo.


Talvez futuramente possa viver com alguém um namoro eterno somente claro com muita aventura, porque EU GOSTO, mulher que faz algo para agradar apenas o HOMEM, não merece nem mencionar a palavra SEXO.


O que não entendemos e nos desesperamos muitas vezes regadas a cobertor, lenços de papéis e chocolate é que você pode ser, linda, inteligente, gostosa, sensual, fazer o melhor sexo da vida dele, companheira, se outra balançar o rabinho e depositar nele toda a carência ele vai sair com ela, homem adora mulher carente e somos culpadas, a carência bate e a gente acaba dando(fato)..e o pior que a dita cuja pode até ser baranga, não se ache o cocô do cavalo que secou ao sol, é instinto do macho que olha uma fêmea pronta para ser abatida, observe os cachorros na rua um gruda no outro o outro gruda naquela cadelinha que tava quieta lá e passou balançando o rabinho,ah não leve a mal, a única diferença entre nós e os animais é que somos recheados de hipocresia.
O homem separa sexo de amor, para a mulher sexo é amor, não se iluda tanto, saiba separar também.. você pode, nós podemos...


Eu tenho um parceiro que se chama Luciano* acho que no começo tudo era sexo, mas fomos nos conhecendo muito, porque acredito que ele não tenha conseguido me enganar e nem quis, e com ele aprendi a desvendar os mistérios masculinos, hoje temos um sentimento sim e é algo verdadeiro porque ele não me esconde seus defeitos e eu não escondo os meus e é nosso, não fico falando, mesmo porque odeio mulher babona, que fica postando frases de amor no orkut, msn, chamando de amor na 3ª semana que conheceu e achando que foi destino que os uniu para viver um amor além túmulo, querendo marcar, dizer ele é meu... aii vai rezar pro Michael Jackson, mulher boba e babona ninguém merece, nem mesmo ELES... E ainda mais marcar alguém como um presidiário eternamente seu, isso não é bom nem para você, estará se prendendo também para sempre.


O homem pode transar com outras e amar apenas uma, e a mulher se começar a entender isso também pode.
Devemos levar em conta a nossa criação sim, mas hoje estamos bem adiante do passado de mulher "amélia" hoje podemos ser o que quisermos ser, e eles vão te valorizar muito mais o fazendo.


E no meu próximo Post...irei contar uma aventura minha com esse meu parceiro, meu eterno objeto de estudo, e acho que daqui pra frente serei o dele também, e juntos vamos ainda viver muitas aventuras recheadas de muito sexo....e o amor cabe a nós saber onde ele fica e acho que sabemos muito bem.


Até o próximo post com muita sacanagem

2 comentários:

  1. Srta. Vivi...

    Parabéns por conseguir alcançar esse estágio de maturidade sexual...

    Seu corpo e seu parceiro agradecem !! viva a vidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    obs... tá ótimooooooooooooo!!! adorei!

    ResponderExcluir
  2. oi gata ..seus contos .sao show..ecitantes..a ponto de me deixar latejando aqui...beijos...com carinho em vc toda...

    By...@rcanjo

    ResponderExcluir