Pesquisar este blog

domingo, 22 de agosto de 2010

O Tesão e o amor

 Dizem que é muito fácil confundir o amor e o tesão, e o fato se dá porque é muito comum esses dois sentimentos andarem juntos em uma relação. 


Mas há relações que existe somente tesão, e outras onde existe somente o amor, mas aquele amor diferente, amor pelo que a pessoa foi, amor pelo tempo e apego aos anos vividos juntos, pelo comum.
Porém uma relação sem tesão é muito morna e uma relação sem amor é vazia. 
O bom é a união dos dois, o bom é poder estar com aquela pessoa mesmo sem estar fazendo sexo e mesmo assim se divertir muito.Mas bom mesmo é a vontade de transar com "ele" todo dia, o desejo, a loucura, os sonhos eróticos, o calafrio e o calor que sente ao pensar no seu parceiro, sem querer saber do futuro, sem cobranças e sem definição.


Para o ser humano é muito bom ser desejado, para a mulher então é vital assim como respirar, ah eu adoro quando ele me elogia, quando diz que ama minha bunda, ah como eu adoro, assim como amo quando ele diz que sou linda, me sinto desejada e o desejo mais ainda, mesmo porque acho ele um tesão de homem, gostoso, lindo e me faz tão bem


Ah ele me deixa doidinha, sou uma louca inconsequente com ele, e o bom que acho que também faço o mesmo à ele, e como a vida é boa assim, podemos tudo, exatamente tudo(o que quisermos,juntos).


Bom acho que unir sentimentos é o caminho, quanto aos pedidos e já que meu homem autorizou ... aí estou eu...em partes ... partes que ele adora e que são dele.




ATÉ A PRÓXIMA ;)

7 comentários:

  1. Olhar póóóóódi... ;)

    ResponderExcluir
  2. caraca como tu é gostosa toda deliciosa com uma dessa na minha vida faria muita loucuras
    me add nesse msn rminhorj@hotmail.com no orkut procura nesse email

    ResponderExcluir
  3. bunda perfeita pernao hummm

    ResponderExcluir
  4. adorariamos te conhecer eu e ele vc é muito boa babamos

    ResponderExcluir
  5. muito boa essa escravinha
    seu dono senhor tem sorte

    ResponderExcluir