Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Um dia simples...mente DELICIOSO.

Humm, passei um dia maravilhosooo com o Luciano, fizemos uma viagem bem louca juntos, pela estrada, os dois loucos de tesão, nos acariciando, ah eu não aguentei, lambi e chupei ele ali mesmo, com os carros, caminhões passando e vendo nosso tesão doido, ele adora deixar os outros verem minha bunda, minha calcinha fio dental e pela janela empinava ainda mais minha bunda para os outros poderem ver enquanto chupava deliciosamente o pau do meu macho
e o placar como sempre empatado, gozamos juntos, gozamos sempre, longas horas de sexo sem pudor só com sede de prazer,  ah é tão bom viver aventuras assim com ele, sei que temos outras coisas a mais, outros planos e muitas aventuras para realizar. 


Tão bom... eterno e delicioso cada momento com meu homem... e de uma simples viagem, umas simples horas, cedemos ao nosso prazer em cada minuto, ele sabe realizar uma mulher, e eu SEI satisfazer um homem, meu homem, e enquanto quisermos fazer isso juntos, nada nem NINGUÉM vai nos impedir... 






E é isso... ;)

6 comentários:

  1. vcs parecem ser um casal interesante aventureiro como nos
    podiamos no conhecer os quatro
    beijos pensa com carinho

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria de te conhecer uma chance de te conhecer

    ResponderExcluir
  3. vc é bem gostosa e uma mulher fogoza assim que é bom

    ResponderExcluir
  4. cocordo tem de ter foto de rosto e comtemplar sua beleza completa

    bom seus contos

    ResponderExcluir