Pesquisar este blog

domingo, 5 de setembro de 2010

A verdade nua e crua é...

O mundo é feito de mulheres mau comidas... invejosas, que ficam cuidando da vida das bem comida, isso é a pura verdade e as bem comidas.. sim podemos definir a mulher em mau comida(chata, invejosa, fora da realidade, louca, sem noção e com ctza existe algo nela que não gosta aí coloca defeito na bem comida ) e enfim a bem comida( alegre, bem humorada, feliz, tranquila, confiante auto estima lá em cima e linda claro) 


Porque qualquer mulher vira mulher mesmo e fica de bem com a vida se é bem comida, mas sempre vão ter umas invejosas para ficarem de serviçinho sujo, inventar, sonhar com algo que não acontecerá NUNCA  e ainda assim vir falar para vc como se tivesse acontecido. É a falta homem no mercado, homem com H, que possam fazer as mulheres pararem de agir assim, eu não ajo, não provoco ninguém, me defendo e cuido do que é meu o resto que se foda ...pq ...ah pq eu sou bem comida ;) (e como !!)


Ah eu até acho engraçado, mulher aponta defeito, homem elogia, e sinceramente a mulher é o bicho mais mentiroso, invejoso e traiçoeiro que existe( salvo exceções, claro que as tem,  o time das bem comidas e bem resolvidas) então mulheres que sofrem ataque de mau comidas, se sintam ainda mais, porque somos tudo o que elas gostariam de ser, e aquela que os homens desejam ter. 

Ah quanto as nossas aventuras minha e do Luciano, alem da nossa viagem passada (que foi maravilhosa) terei uma próxima a contar, mas por enquanto é segredo 


Até a próxima ;)

Um comentário: