Pesquisar este blog

sábado, 27 de novembro de 2010

Um dia de rebeldia!!!

Tem coisa melhor que fazer as pazes? ainda mais se for fazer as pazes com um sexo selvagem, e bota selvagem nisso

Dessa última vez encontrei Luciano como sempre, mas havia um certo clima de "raivinha" no ar. o que é muito excitante.

Meu propósito era provoca-lo e bastante para ele sofrer um pouco, então entrei em seu carro e fomos direto ao motel, levei algumas coisas que uso em meus exercicios de pompoarismo, como as famosas bolinhas tailandesas e meu vibrador, meu plano era me masturbar na frente dele para provoca-lo e não deixar ele me tocar por um bom tempo, mas ele como sempre tem planos melhores quando menos espero ...

Ao descer do carro, ele levanta meu vestidinho, estava com um vestido pretinho bem leve e uma calcinha fio dental com a famosa abertura na minha bucetinha, sei que ele adora .. mesmo que tenha caído por terra a parte do"vamos apenas conversar"  afinal juntos cheiramos a sexo e não tem como mudar mais isso...

E quando ele enfia os dedos nela, ela esta totalmente encharcada e apertadinha, porque longe do meu homem a única coisa que faço são os meus exercicios para ela ficar cada vez mais apertadinha, por mais que eu sinta e muito quando ele me penetra de ínicio, sinto o pau grosso e inchado dele me abrindo, me rasgando, é como se fosse perder a virgindade novamente, mas é uma dor gostosa me dá muito prazer e sei que a ele também, por isso aconselho o kit, o livro e os exercicios à todas as mulheres...



E foi assim, quando estou rebelde, meu dono me castiga sem dó... me penetra sem piedade, me deixa dolorida por dias, ele mandou eu abrir minhas pernas, mas eu quis resistir, então ele mesmo as abriu e me chupou, e que chupada, lambia ela todinha, fazia movimentos de penetração com a língua, esfregava a boca e a lingua em minha bucetinha, nossa ele sabe me deixar louca e acho que como percebeu que poderia gozar ali me penetrou de uma so vez, de inicio, acabando com meu trabalho de deixar ela apertadinha, sinto a dor, sinto ela sendo aberta, rasgada pelo pau grosso e enorme dele sinto ela latejando e pulsando dentro de mim e ele me mandava dizer quem era meu homem, mas como gosto de ser rebelde para ser castigada eu gritava que não tinha homem, que era uma putinha sem dono, somente para provoca-lo, pois minha bucetinha, meu corpo me denunciam, adoro quando ele com aquela mão pesada de macho, bate na minha carinha e marca minha bunda, me castiga e enquanto eu dizia que ele não era meu Dono ele batia na minha carinha e me penetrava com fúria, como um animal eu sinto o efeito,mas adoro, como ele me morde, me castiga, me deixa marcada, e assim foi, gozei com a penetração selvagem dele, por cima de mim, gozei com ele batendo no meu rostinho, na minha bunda e gozamos juntinhos, depois de um tempinho sem falarmos nada comecei a chupa-lo ele merecia depois da chupada maravilhosa que me deu de presente ;) chupei, lambi seu pau todinho deixei-o babado, lambia suas bolas, enfiava seu pau na minha boca até onde aguentava circulava minha lingua na cabecinha vermelha e latejante do meu homem não há coisa melhor que sentir o gosto do meu macho ainda fui por cima dele, sentei e enterrei o pau gostoso dele todo dentro de mim, adoro ficar de costas para ele para provoca-lo com meu rabo, já que eu sei que ele é tarado pelo meu rabinho, por meter em meu cuzinho, mas dessa vez queria irrita-lo e não levei nem lubrificante pois queria deixa-lo na vontade de comer meu rabinho e ele me disse que quem iria sofrer era eu mesma pois ele iria comer meu cuzinho somente com a saliva dele, então ele pegou minhas bolinhas tailandesas e enfiou na minha bucetinha  e começou a enfiar e puxar, a enfiar e puxar, enquanto achou um restinho de óleo, mas nada anestesiante não gosto de óleo anestesiante gosto de sentir a dor do pau dele entrando na minha bundinha é dor e prazer. então ele enfiou as bolinhas na minha bucetinha enquanto enfiava o vibrador em meu cuzinho, o vibrador era pequeno não muito grande sabia que o pior estava para vir (ou melhor, mas no inicio é pior) sabendo que tinha sido uma escravinha bem rebelde fiquei em pé para ele comer meu cuzinho em pé enquanto estava pirando com as bolinhas dentro da minha vagina encostei na parede empinei bem minha bunda para o meu Dono e ele foi enfiando o pau grosso e grande todinho no meu cuzinho realmente gozei chorando mas gozei tão gostoso com ele bombando sem pena no meu cuzinho por eu ter sido uma escravinha desobediente e as bolinhas na minha bucetinha encharcada então as puxei para fora pingando completamente e ele me mandou ficar de quatro pois era vez dele gozar no meu cuzinho e ele bombou como um animal realmente como nunca tinha visto acho que nunca gritei tanto na minha vida gritava, chorava de prazer e dor, fico excitada só de lembrar, com certeza os vizinhos do motel devem ter escutado e os outros quartos então nem se fala, gritava, chorava mas estava adorando meu macho bombando selvagemente meu rabinho e foi assim que senti o jato forte e quente dele em meu cuzinho e ele caiu por cima de mim e ficamos um bom tempo, acabados, esgotados e satisfeitos, retomamos a coragem para irmos descansar na banheira, e é tão bom ficar deitadinha e quietinha no peito do meu homem, mas o tesão que existe entre nós não nos deixa ficar muito tempo quietos, e ele começou a mexer na minha bucetinha dentro da banheira eu ja sentia ela doloridinha, esfoladinha mas quando ele coloca  os dedos ele vê que ela esta molhadinha e diz que meu fogo nunca acaba igual ao dele, começei a masturba-lo e logo o pau dele esta inchado e grosso novamente então ele me pediu para sentar e sentei gostoso sentindo o pau dele dentro de mim e me mostrando como ela já estava esfoladinha mas sentir ele dentro de mim o pau grande, inchado e latejando me deixa louca, pirada como nunca e assim gozamos mais uma vez dentro da banheira juntos, nossa só de escrever me excita, nunca tive isso com homem nenhum por isso ela sabe que pertenço a ele, que sou sua escravinha do prazer e que ele é meu Dono, meu macho que me satisfaz como nunca ficaria satisfeita se não o tivesse conhecido, no fim eu que queria apenas irrita-lo acabei pedindo água, não aguentaria mais por aquele dia, fui embora sentindo minha bucetinha latejando meu rabinho pegando fogo, e como fui olhada enquanto andava, acho que é o cheiro do nosso sexo, o cheiro da nossa safadeza de uma tarde somente de gozo ,prazer e um pouco de dor que me faz ficar molhadinha somente de pensar em como meu homem é másculo como meu Dono é forte, deliciosamente mau e ao mesmo tempo em seus braços me sinto a escravinha mais protegida, sortuda e realizada do Mundo !!

Não há como estou marcada pelo meu Dono e o servirei para todo sempre !!

9 comentários:

  1. viajei em vc daria tudo para ser seu homem se tudo isso for verdade vc deve deixar um homem muito louco escreve mais faz tempo que nao escreve

    ResponderExcluir
  2. furacao de mulher bom seguir seu blog eu queria ser seu dono posso?

    ResponderExcluir
  3. Loucura deve ser comer esse seu cuzinho fiquei de p** duro

    ResponderExcluir
  4. putz... ver e sentir a minha gata de 4, gozando e chorando ao mesmo tempo enquanto eu bombava naquele cuzinho quente e macio foi algo inesquecível!

    ResponderExcluir
  5. conto maravilhoso
    gostaria de ver uma foto sua

    ResponderExcluir
  6. mmm.. meu Dono sabe fazer a escravinha dele gozar gostoso ... !!

    ResponderExcluir
  7. Coloca + uma foto desse bumbum gostoso pra eles verem vai

    ResponderExcluir
  8. Agora, respondendo aos caríssimos e empolgados seguidores que clamam por uma experiência inesquecível com minha deliciosa e insaciável Vivi... podemos analisar sim propostas, mas exclusivamente com mulheres ou casais. Homens sós, lamentamos muito, mas não nos interessam... Sugiro procurarem uma companheira sexy e fogosa... Daí quem sabe

    ResponderExcluir