Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de novembro de 2010

O prazer de ser escrava

Ontem meu Dono me disse: voce se encontrou no sexo..

Fiquei pensando sobre isso e cheguei a conclusão, que sinto muito prazer em ser escrava, claro do meu Homem, do meu Dono
Adoro sentir a mão pesada do meu Dono quando me dá boas palmadas ou quando bate na minha carinha, adoro como ele me aninha no peito dele depois de termos gozado juntos e estarmos esgotados...

Eu gosto de como ele me dá a ordem para ficar de quatro como ele invade meu rabinho.. me fazendo gritar de prazer e dor, mas uma dor muito prazeirosa, estamos descobrindo a relação cheia de tesão, estímulos e muiiito prazer a relação do Senhor e da Escrava...

Também quero alguns brinquedinhos para que meu Dono os use em mim, quero ficar amarrada, ficar entregue às vontades e desejos do meu Dono.

Somos insáciaveis e gostamos de nos esgotar .. e como nos esgotamos

Aprendi e conheci o que gosto com meu Dono, o meu lado submissa, o prazer sem limites que me enlouquece me transforma no que gosto de ser, a femea usada e abusada em toda plenitude da palavra prazer...

E somente ele conhece esse meu lado, porque somente ele soube aflorar e sabemos que ele será para todo sempre meu DONO... além de tudo da submissão, dos castigos recebidos (que adoro) do sexo impossivel definir, fico sem palavras, único, somente nosso, a nossa entrega, a nossa forma, o maior prazer que já tive e tenho nessa vida... existe ainda muito carinho, respeito e admiração,me importo com ele e o quero sempre bem...  é uma forma de amar, diferente talvez, mas é amor, como uma cadelinha ama seu Dono eu sei que ele também ama sua cadelinha.... do NOSSO jeitinho...ÚNICO!!!Sei que nunca perderei meu lugar e ele sabe que o lugar dele já esta marcado e cravado em todo meu corpo...


2 comentários:

  1. acredito pelo mulherao que é deve ser bonita gostaria de te add no orkut ou ver uma foto sua de rosto
    a seu dispor
    F.G

    ResponderExcluir