Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Eu sei que ele é somente meu Dono que o que dá pra mim não é o mesmo que daria para qualquer uma... que algumas morram com isso ;)

e sabe porque é MEU DONO? porque eu não precisei correr atras, nos encontramos, não precisei rastejar e mudar o que sou, pelo contrário sou o que sou e é isso que ele ADORA, não temos segredos, mentiras, falcatruas  e mostramos nossas caras e defeitos um para o outro... NÃO VIVO NAS SOMBRAS, muito pelo contrário, ele gosta que saibam que sou dele...

não implorei para ele ser meu DONO, ELE QUIS...EU QUIS... e assim foi naturalmente... AMBOS QUEREM E PARA SEMPRE

O que muitas sonham e não vão ter nunca :) ;) e posso apostar que ele não vive sem a cadelinha dele jamais... assim como não vivo sem meu Dono, que pena que muitas não podem dizer isso ;)

E não, muitas não entendem e jamais poderiam(coitadinhas) o que é ser escolhida, a preferida ... realmente não entendem!!! que rastejem mais um pouquinho, enquanto isso vou é fazer as vontades do MEU DONO, acho que ando um pouco rebelde vou pedir um bom adestramento novamente   ;)

3 comentários:

  1. eu escolheria ser seu dono
    gostosa siga meu blog PROCURANDO UMA ESCRAVA

    ResponderExcluir
  2. queria uma foto do rostinho e ver se combina com a beleza do resto

    ResponderExcluir
  3. Queria muito te conhecer

    ResponderExcluir